O Melhor

Pop Hits 98

de Bebop Digital

Pop Hits 98

Lista de reproducción

Acerca de esta lista de reproducción

O ano é 1998, uma época que deu início a muitas transformações. Apenas para citar uma delas, foi o ano que os países europeus concordaram em ter uma moeda única (que entraria em circulação em 2002). Em meio a esses fatos, porém, a cultura pop estava a todo vapor. Principalmente a música, que passava por um período de vendas astronômicas com artistas como Spice Girls, Britney Spears e *NSYNC liderando as paradas.

Nessa playlist especial, reunimos 50 grandes hits internacionais que marcaram o ano de 1998 e embalaram a vida dos jovens, que estavam apreensivos com a proximidade da chegada de um novo milênio.

Apoiada no grande sucesso do filme Titanic, até hoje uma das maiores bilheterias do cinema mundial, a música “My Heart Will Go On”, da cantora canadense Céline Dion, ficou duas semanas no topo da Billboard e se tornou um símbolo daquela época.

O final de 1998, aliás, marca também a estreia de uma garota que estaria por muitos anos sob os holofotes da mídia. Se você pensou em Britney Spears... acertou! O single “...Baby One More Time” foi lançado em outubro, vendeu aproximadamente 10 milhões de cópias e dominou todas as festinhas de adolescentes no mundo inteiro.

Quem também deu seus primeiros passos naquele ano em direção uma carreira astronômica foi Will Smith. Apesar de estrear com o álbum Big Willie Style em novembro de 1997, foi somente em 1998 que ele estourou nas rádios com a pegajosa “Gettin’ Jiggy With It”.

Além desses artistas, aqui você também escuta Savage Garden, Cher, Lauryn Hill, Christina Aguilera, Lenny Kravitz e muito mais.

É só deixar a sessão nostalgia começar para se divertir com os hits de 1998.

Disponible en iOS, Android, Windows y Web

Música ilimitada en cualquier lugar. Millones de canciones y todos los géneros.

Disponible en iOS, Android, Windows y Web